domingo, 24 de julho de 2011

Amy para adoção

ADOTADA
A Amy é uma mestiça de fila que estamos ajudando nas ruas.
Por experiência própria, tenho a minha Filomena, acolhida do meio da estrada e, com seus mais de 50 Kg de pura "gostosura", é um dos meus cães que mais demonstra sua gratidão: ela adora dar a patinha, se senta ao meu lado para pedir carinho, é companheira, impõe respeito no pátio de casa, enfim, não consigo imaginar minha vida sem a minha Filó. A semelhança física dela com a Amy é enorme e me fez lembrar da quando a resgatei. Não há condições de me responsabilizar pela Amy, por questões óbvias (espaço, alimentação, cuidados, etc), em virtude dos animais que já tenho, mas tenho certeza que ela terá a mesma reação que teve a minha Filó, quando ganhar uma casa. A Paty (Coração do Grupo V&C), na mesma época, resgatou uma Filó tbém da estrada, pelo tigrado e fala a mesma coisa dela. E tem a outra Filó, de pelo tigrado, que está com a Alice, acolhida da Avenida tbém, que tem a mesma disposição para o carinho. Com todas essas declarações, só estou querendo mostrar, apresentar, o potencial que tem um animal adulto abandonado de amar. Poderia estar falando da Cicila, da Kiara, do Monster, da Tiara, de qualquer outro adulto que tentamos todos os dias uma família.

Quem quiser experimentar e ajudar a Amy, com um lar, proteção, alimentação e cuidados:

Rosane-99646405
Patricia - 84311544
Camila - 84540682
Karine - 99467434