quarta-feira, 28 de março de 2012

Filhotinhos para adoção

ADOTADOS
Oi Milene hj sábado 17/03 encontrei está cadela e 5 filhotes( 2 machos marrom e 3 fêmeas pretas) abandonados dentro de uma caixa na esquina da minha casa no cassino. Típico caso: "minha cadela deu cria e vou me livrar do problema na primeira esquina."
Levei-os para minha casa pois não teria coragem de deixá-los na rua passando frio, fome e a disposição de tantos perigos.
Bom, então agora começa a aventura de procurar adotantes para a mãe e seus bebês, não tenho como ficar com eles já tenho 2 cães. Posso hospedá-los até a adoção sem problema algum, a mãe entrego castrada ela é muito dócil e carente tanto que deixou que meu namorado a pegasse no colo enquanto eu pegava os filhotes. Já os filhotes acho que devem ter no máximo 1 mês.
Peço ajuda na divulgação da galera no blog. Foto em anexo
Contatos: 99950335, 99274341 ou 32017375.

Vanessa Pedroso