sábado, 24 de março de 2012

GENTE DO BEM PRECISO AINDA DE AJUDA PARA CONTINUAR O TRATAMENTO DA SOL CONTRA O TUMOR


Essa menina é linda, um amor de cadela carinhosa, vivia na Rua, na Praça Tamandaré, por uma incrível coincidência alguém colocou o nome dela de SOL, eu sou a madrinha dela é me chamo SOLANGE, também me chamam de SOL. Desde que salvei ela e os filhotes no ano passado, pois ela deu cria em um buraco na Praça Tamandaré, eu e a Rosane mobilizamos os guardas municipais e conseguimos tirar ela do buraco com 04 filhotes vivos 01não conseguiu sobreviver. Conseguimos um banheiro na Praça e cuidamos dela e dos bebes 45 dias, castramos e devolvemos para Praça, mas sempre cuidando dela na rua, e sempre tentando um lar para ela, os filhotes foram todos adotados. Em qualquer lugar que ela me encontrava ela me reconhecia, quando ela ficou doente me chamaram imediatamente, ai começou a luta para salvar essa moça. Por Favor, gente do bem, preciso continuar o tratamento dela, qualquer quantia pode ser bem vinda não importa o valor,  podem depositar na conta.
Faltam 05 sessões de quimioteria em Pelotas o custo total R$ 300,00
Gastos com pedágio Rio Grande x Pelotas R$ 84,00
Gasolina R$ 150,00
Medicamentos R$ 45,00
TOTAL R$ 579,00

ESTOU PEDINDO AJUDA POIS REALMENTE NÃO TENHO MAIS, MEU FINANCEIRO ESTÁ COMPROMETIDO, E AINDA TENHO OUTROS ANIMAIS SOBRE MINHA RESPONSABILIDADE QUE NÃO POSSO ABANDONAR.


CONTA PARA DEPOSITO
BANCO BANRISUL
AG:0330
CONTA POUPANÇA: 39.056.724-01
MILENE DE MELO BALDEZ

Pode ser feito via internet
Favor identificar o depósito Ou enviar e-mail para Milene (milenemb2@hotmail.com) ou para
Se alguém não puder fazer o deposito podem me telefonar ou me enviar e-mail que passarei para pegar a contribuição.

EU PRECISO ARRECADAR FUNDOS PARA CONTINUAR O TRATAMENTO DELA, NÃO VOU DESISTIR DE LUTAR POR ELA, ENQUANTO HÁ UMA CHANCE TEMOS QUE LUTAR, VAMOS LÁ GENTE VAMOS COLABORAR DIGO E REPITO QUALQUER QUANTIA NÃO IMPORTA O VALOR. OBRIGADO A TODOS OS CORAÇÕES DO BEM, A FORÇA FAZ A UNIÃO. UM BEIJO E UM ABRAÇO A TODOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DA MINHA LUTA CONTRA ESSE TUMOR AGRESSIVO. A SOL AGRADECE E EU A MADRINHA TAMBEM. FIQUEM COM DEUS.


fone: 81264403 ou 99348814 – Solange