quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ajuda e adoção especial para o PELUDO


Olá pessoa do bem, aqui estou eu novamente pedindo uma ajuda para esse lindo cachorrinho.

A historia dele é a seguinte, eu estava indo almoçar e de repente passou esse amiguinho, caminhando na faixa sem rumo, vi que tinha alguma coisa errada com ele, parei o carro e segui ele alguns minuto, fiquei chocada como sempre a cena, o olho todo para fora, e cambaleava, a rua muito movimentada fiquei preocupada, e o que mais me comoveu foi que ele viu uns grãos de ração e começou a comer desesperadamente, fome que triste sentir fome.
Ai começou meu dilema, o que fazer, moro em apartamento, estou com a campanha da Sol e outros em recuperação para serem adotados, mas não podia deixar o animal ali, com certeza ia ser atropelado, e pensei na dor que ele estava sentido, pois eu sempre me coloco no lugar do animal, pois quem já não sentiu uma dor.Dei ração e peguei ele no colo, e pedi para um vizinho ficar com ele, e ai começou a função de achar veterinario, de achar casa de passagem para recuperação, mas Deus estava do meu lado, pois consegui tudo com uma pessoa do bem que adora animais.
Levei ele para uma veterinária ela o examinou e disse que era caso de cirurgia, me indicou outra, marquei a cirurgia para outro dia, pois não se podia esperar mais, pois o olhinho dele poderia ser contaminado por uma mosca e criar bicheira ai sim a coisa ia ficar feia.
O olhinho dele foi retirado, estou cuidando dele com muito amor e carinho, mas preciso de uma adoção urgente para ele, pois a recuperação dele é para uns trinta dias, nesse lugar que ele está poderá ficar ate a recuperação, mas depois preciso arranjar um lar para ele,como vou colocar um animal desse novamente na rua, sem um olho, ele precisa de um lar, com pessoas que possam cuidar dele e amar.
Ele foi castrado, é todo Peludo, docil, carinhoso, estou cuidando dele desde quinta feira, ele ja conheçe minha voz e fica todo contente quando chego para dar os remedios e a comida.
A despesa dele foi R$ 259,23. Por-favor se alguém puder contribuir pode ser na conta Bancaria .
Banco Banrisul
Ag.0330
conta poupança: 39.056.724-01
Milene de Melo Baldez
fone para contato:
81264403 - 99348815
Milene de Melo Baldez
e-mail: solange.conservice@vetorial.net
sollangeartigas@hotmail.com
Podem me ligar que passo para pegar a contribuição ou enviar e-mail - IMPORTANTE IDENTIFICAR PARA QUAL CAMPANHA ESTÁ PARTICIPANDO.
Qualquer quantia, não importa o valor o que faz a difrença é o fato que a pessoa esta ajudando um ser, que estamos salvando mais uma vida, pessoal estou pedindo ajuda mais uma vez pois a Sol, só por semana tenho uma despesa de R$ 105,00 por causa desse tumor agressivo, mas ela esta super bem, respodendo muito bem ao tratamento, e o caso dela vai demora um pouquinho, é mais complicado.
Um grande abraço para todos, e fiquem com DEUS.